20/07/09

RECORDAÇÕES DO MUNDIALITO 07

Em 2007, com a equipa de Infantis B, estivemos no Mundialito. Foi uma experiência extraordinária para todos. Em termos desportivos, houve um jogo que dificilmente esqueceremos: o jogo com o Geração Benfica de Lagoa. Nessa altura escrevi aqui no blog:

Repescados para o Quadro B (A eliminar) defrontamos o Beira Mar de Monte Gordo e nos Quartos-de-final a equipa do Geração Benfica de Lagoa. Registo este jogo, porque espelhou as fragilidades e as qualidades da equipa ao longo da competição (Excepção feita ao jogo com o Sporting CP): Entrada em jogo com demasiadas fragilidades, falta de concentração, de iniciativa e de conjunto. 3-0 a abrir. Recuperação de confiança, reorganização colectiva, eficácia nas acções e…4-4. Depois, o árbitro resolveu marcar uma penalidade inexistente em cima da hora, quando todos se preparavam para as grandes penalidades. Penalidade suprema.

Não mencionei na altura um jogador extra que era mais do que meia equipa, mas que jogava na equipa adversária. Descobri agora no YouTube que o seu nome é Victor Andrade, a quem apelidam de novo Robinho. Os meus miúdos lembram-se dele e até aparecem neste vídeo.

1 comentário:

Anónimo disse...

elá