13/09/07

NOVA ÉPOCA DOS INFANTIS



O Departamento do Futebol Juvenil do SCFarense renovou-me a responsabilidade de treinar os Infantis do Farense, agora para a época 2007/2008.

Esta época, vou ser o responsável técnico do escalão infantil, tanto da equipa A (Formação que treinei na época anterior e que tenho assim a possibilidade de dar continuidade ao trabalho desenvolvido), como da equipa B, que receberá os formandos das Escolas A.


Esta época o Farense vai disputar o Distrital da 2.ª Divisão, consequência da descida de divisão ocorrida na época anterior. No entanto, isso não condiciona nem invalida a formação dos elementos disponíveis e a sua preparação para as etapas seguintes.

Assim, espero que todos os jovens nascidos no ano de 1995 e 1996, e que queiram integrar a formação do Farense, apareçam no Campo da Penha no dia 21.09.2007 pelas 18:30 h.

Entretanto, no dia 17.09.2007, segunda-feira, 21:00 h, o Farense promove uma reunião com os encarregados de educação, para apresentação dos objectivos da época.

ETaylor

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei de Fazer parte da Equipa de Infantis b, na altura companheiro do Tiago Mendonça...

Momentos unicos que me marcaram bastante, desiludido por jogadores tão bons estragarem-se em equipas como o Internacional de Almancil

Saudades da equipa de infantis b ;D

Abraço, Marco # 23