13/01/08

8.ª JORNADA


Em deslocação ao campo do líder invicto da série C, Portimonense SC, a equipa do SC Farense obteve um empate a 2 golos, resultado que mantém intactas as suas aspirações e os objectivos do Escalão.

SC Farense B

Série: 2.ª Divisão C
Jogo: Portimonense SC – 2 – SC Farense - 2
Local:
Portimão
Técnicos: Nehuen Crespi e Antero Afonso
Delegado/Dirigente: Celso R. Domingos
Equipa Inicial: Pedro Anastácio; Nuno Barroca, Pedro Soares (Cap.), Celso Domingos, Diogo Lucas, João Caninas, Tiago Mendonça.
Jogaram ainda: Pedro Contreiras, Diogo Mira, Tiago Campos.
Golos: Celso Domingos (2)
Melhor Jogador Farense: Celso Domingos e Nuno Barroca
Nota de Reportagem:
Uma deslocação que se previa difícil, considerando o potencial do adversário e o registo da sua competição. Foi um encontro muito disputado, muito táctico, sobretudo na zona intermédia, com os primeiros 20 minutos de grande intensidade, entre respostas e contra-respostas, com as duas equipas à procura das melhores soluções. Foi mais eficaz o SC Farense que terminou a primeira parte a vencer por 1-0. No segundo tempo a equipa teve de suster o jogo ofensivo adversário, sem limitar o seu jogo de construção, tendo entre outras, uma oportunidade de aumentar o resultado, através de um remate á trave. A 10 minutos do fim, na sequência de um lance infeliz, a equipa adversária iguala o marcador. A equipa reagiu ao golo sofrido, sacudiu a pressão e acabou por comandar novamente o marcador, aproveitando um erro adversário. Na sequência da pressão final da equipa da casa, o resultado é fixado em 2-2, no último minuto, através de uma grande penalidade bem assinalada.

Um bom jogo, um bom resultado e um grande espírito colectivo.

Por: Nehuen Crespi


ETaylor

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns à equipa. Fica no entanto a ideia que o Farense podia ter ganho este jogo se tivesse levado a equipa A.