07/06/10

OS OSSOS E A CARNE

Eu sei que em momentos de discussão, existem sempre a ingratidão de uns e o silêncio de outros que acabam por condicionar a verdade dos factos e prejudicar o alvo da discussão. Eu da minha parte, desafio qualquer um, a ter uma quota do empenho e desempenho em defesa do futebol infantil, do que eu tenho oferecido ao futebol infantil do SCF.

De todos os “ossos” que o futebol infantil do SCF roeu, tem lá a minha dentada, porque roí todos os “ossos” e soube descobrir “alimento” entre eles, através de empenho pessoal, de organização de escalão e de investimento de muitos encarregados de educação, autónoma ao clube, que outros acabaram por seguir, dando a impressão de inovação e únicos mártires das dificuldades do Clube. Não caí de pára-quedas em 2010, estive lá desde 2001.

Há silêncios que deviam falar, mas que não falam. E há ruído que devia estar calado.

Mais, porque a memória é curta, na época passada, não fosse a minha intransigência e de outros sectores, não havia futebol infantil no SCF e a consequência de começar tudo do zero. E quando digo zero, é zero e as consequências.

O Sr. Emidio Taylor cada vez mais comprova o PORQUÊ de não valer nada!
Parabéns! e Não se diga FARENSE, porque de FARENSE o Sr. não têm nada! Adeus
.”

Este senhor não teve o cuidado de consultar o blog, nem sequer o cuidado de consultar o histórico dos infantis do Farense. O Senhor responsável por esta mensagem anónima, simplesmente não conhece, não quer, não deseja, reconhecer que eu sou mais Farense do que ele. Eu não mando mensagens anónimas, eu tenho feito a defesa do SC Farense, e do escalão, sem escudos. No dia que me apetecer desligo e que venha a escuridão. Mas desistir é difícil, porque a todos os meus jogadores tenho dito: “Estão proibidos de desistir dos vossos sonhos e objectivos”.

No entanto, e objectivamente a única questão que eu coloco é a seguinte: Será possível que o SCF readmita elementos que prejudicaram de forma ostensiva, premeditada e objectiva os seus quadros infantis, conduzindo-os para outras colectividades?

Nota: Não sei quem é o Sr. Vítor e que tipo de influência teve neste processo. Em nenhum momento mencionei o seu nome, no entanto, questiono todas as pessoas envolvidas no processo que prejudicaram de forma directa ou indirecta o SCF.

ETaylor

Sem comentários: