16/02/08

12.ª JORNADA

Em jornada de encontros de interesse para a história desta competição, com o Portimonense SC – CF Esperança de Lagos e o SC Farense – SR 1.º de Janeiro, a equipa de faro levou a melhor sobre a formação de S.B. de Alportel, cimentando o 2.º Lugar e recuperando de uma derrota inesperada na jornada anterior.

SC Farense B

Série: 2.ª Divisão C
Jogo: SC Farense – 9 – SR 1.º de Janeiro - 3
Local:
Campo da Penha - Faro
Técnico: Nehuen Crespi
Delegado/Dirigente: Celso R. Domingos
Colaboração Técnica: Prof. Antero Afonso
Equipa Inicial: Pedro Anastácio; Nuno Barroca, Pedro Soares, Tiago Campos (Cap.), Celso Domingos, André Afonso, Diogo Mira.
Jogaram ainda: Gonçalo Bento, Diogo Lucas.
Golos: Celso Domingos (3), André Afonso (3), Diogo Lucas (2), Gonçalo Bento (1)
Melhor Jogador Farense: Diogo Lucas
Nota de Reportagem:
O SC Farense voltou a entrar mal no jogo, com um futebol irregular e inseguro que permitiu ao adversário adiantar-se no marcador muito cedo. Apesar da reacção natural, a equipa não conseguiu disfarçar dificuldades em impor o seu jogo e acabou o primeiro tempo a perder por 1-2.
No segundo tempo, o SC Farense surgiu com outra motivação e outra disposição. Manteve a organização colectiva, reforçou a dinâmica de jogo, nomeadamente ao nível da recuperação da bola e da construção rápida e soltou a criatividade, para mais uma vez fazer a diferença. A equipa adversária não conseguiu acompanhar o ritmo de jogo imposto e a diferença na segunda parte cifrou-se em 8 golos sofridos e 1 marcado, muito diferente do cenário apresentado no primeiro tempo. Com esta vitória clara de 9-3, a equipa farense volta a reencontrar-se com as vitórias, a cimentar a sua candidatura de subida e mais do que isso, a evidenciar a construção de uma equipa de futuro.

Por Nehuen Crespi


ETaylor

Sem comentários: