02/05/08

I TORNEIO PRIMAVERA 2008 - FASE FINAL

LAGOS – 3 de MAIO - MEIAS - FINAIS

Tem início no próximo sábado, 3 de Maio, no Campo n.º 2 do Estádio Municipal de Lagos, a 2.ª fase do Torneio Primavera 2008, com a realização das meias - finais. Nesta fase, as 8 equipas estão agrupadas por nível etário, Sub -12 (Infantis B) e Sub -13 (Infantis A).

Os resultados da 1.ª fase ditaram jogos idênticos nos dois escalões em competição, ficando garantido que as finais, agendadas para 10 de Maio, serão disputadas entre um Clube do Barlavento e um Clube do Sotavento.

3 de Maio – Meias-Finais:
9h30
(Sub - 12): Portimonense SC (B) – CF Esperança de Lagos (B)
(Sub - 13): CF Esperança de Lagos (A) – Portimonense SC (A)
11h00
(Sub - 12)
: SC Farense (B) – SR 1.º Janeiro (B)
(Sub - 13): SR 1.º Janeiro (A) – SC Farense (A)

ESTATÍSTICAS DA 1.ª FASE:

- Participação de 109 jogadores, 75 dos quais presentes em todos os jogos;
- 72 golos marcados, média de 6 golos por jogo;
- 32 marcadores de golos;
- 50% dos jogos disputados (6) com diferença no resultado final não superior a 2 golos;
- 18 jogadores com nomeações para melhor jogador em campo.
.
.
Paulo Águas

15 comentários:

Anónimo disse...

Mais um resultado que envergonha.
Agora até há meninos malcriados que jogam e mostram em campo a sua falta de educação e tomam atitudes que não podem passar sem reparo. Há por aí alguém que mande e ponha ordem nesta bagunça?

Anónimo disse...

A verdade e esta desde que o mister emidio saiu que os infantis ja nao sao do Farense.
Volta mister ou isto acaba mal.

Anónimo disse...

A que atitudes se está a referir? Devo depreender das suas palavras que agora os miúdos se comportam pior do que antes? Não sei que jogos anda a ver mas não são de certeza os mesmos do que eu.

Anónimo disse...

Estou.me a referir ao jogo em lagos com o 1º Janeiro. Esse não viu? É pena pois fica muito mal a uma equipa ter jogadores em campo a pontapearem bolas para trás, com raivinhas, falta de educação e a discutirem com os colegas.

Anónimo disse...

Caro Anónimo. De acordo com o seu primeiro comentário, só tivemos vergonhas nas 4 meias finais deste torneio pois as derrotas menos expressivas registaram 4 golos de diferença!! Sinceramente. Vergonha é ter medo de errar, vergonha é errar de propósito, vergonha é não jogar por ter medo de perder. Não é isso que é transmitido aos miúdos, sabe-o bem. Quanto à bagunça e à falta de educação também devemos ter opiniões bem distintas.
Até ao próximo sábado em Lagos.

Cumprimentos
Paulo Águas
Delegado dos Infantis A do SCF

Anónimo disse...

Pela primeira vez entro neste blog, pura e simplesmente por ser alertado para alguns comentarios envergonhados, escondidos, trapaceiros, e cobardes sobre a equipa pela qual sou responsavel, e como tal estou aqui para dar a cara e algo mais que seja necessario para defesa do farense e desta equipa. Mas só será digno de ter alguma resposta da nossa parte (equipa), quem não seja cobarde e terrorista em atacar sem mostrar a cara.Nós não somos perfeitos mas somos honestos e em questao de disciplina por certo não conhece a equipa que critica, pois deve acompanha la á pouco tempo, senão conheceria os seus elementos e as suas caracteristicas.
Não fale no farense e seu nome em vão! pois isso é pecado..... olhe e vá dar banho ao cão... se tiver

Anónimo disse...

deviam saber de que jogadores estao a falar

Anónimo disse...

ola amigo anonimo falo assim porque acho que e amigo ,mas deixe lhe dizer o seguinte o jogador que se refere de certeza que nunca o ouvio dizer sequer um palavraõ no fervor do jogo sim pontapiou a bola para fora,mas mustrou o que sentia na altura não e como o amigo que se escondeu atras de um teclado de computador para espremir o que sinte isso sim e falta de educação e cobardia se e essa educação que quer dar aõ seu filho ele ocultar os problemas que sinte voce esta no bom caminho,com respeito as derotas ninguem ficou contente mas vamos melhorar.

Anónimo disse...

viva o farense!!

Anónimo disse...

VIVA O FARENSE!!!

Anónimo disse...

AO RESPEITOSO ANONIMO... O JOGADOR QUE PONTAPEOU A BOLA DISCUTIU COM O COLEGA E ALEGADAMENTE DITO POR SI FOI MAL EDUCADO CHAMA-SE PEPO UM FILHO DE QUEM EU MUITO ME ORGULHO E AMO DE PAIXAO E É COM ESSA MESMA PAIXAO QUE JOGA E QUER GANHAR COMO SE A VIDA DELE DISSO DEPENDESSE.É ESPONTANEO,É EXPLOSIVO,GOZÃO, CRITICO PALHAÇEIRO,EMOTIVO MAS FUNDAMENTALMENTE É UMA CRIANÇA DE 12 ANOS QUE TEM DEFEITOS COMO QUALQUER VERDADEIRO SER HUMANO,MAS QUE MESMO SENDO TÃO PEQUENO TEM UM MAIOR VALOR MORAL QUE O SR ANONIMO ,QUE É A SINCERIDADE VALOR ESTE QUE PARECE NAO FAZER PARTE DA SUA VIDA.A EXPLOSIVIDADE DO PEPO É TAO GRANDE COMO O AMOR QUE ELE TEM PELOS OS COLEGAS E PELO FUTEBOL PORQUE DE IMEDIATO SOUBE RECONHECER QUE PIOR QUE UMA DERROTA SERIA PERDER UM AMIGO E PRONTAMENTE PEDIU DESCULPA A QUEM DE SEU DIREITO(ANDRÉ AGUAS) QUE AO CONTRARIO DE SI SOUBE DESCULPAR MOSTRANDO CAPACIDADE INTELECTUAL E MORAL MUITO SUPERIOR A SUA.SR ANONIMO NAO PRECISO QUE CRITIQUE O MEU FILHO PORQUE EU SOU SUA FÃ E CRITICA INCONDICIONAL Nº1 TANTO QUE POR VEZES DEITO A CABEÇA NA ALMOFADA ARREPENDIDA DE TANTO QUE O CRITICO CORTANDO-LHE UMA DAS COISAS MAIS IMPORTANTES DAS NOSSAS VIDAS LIBERDADE DE EXPRESSÃO. LIBERDADE ESSA QUE DEVE SER RESPEITADA QUANDO OS MESMOS QUE A PRATICAM DAO A CARA SEM RECEIOS . NESTE MOMENTO O QUE MAIS ME ANGUSTIA COMO MAE QUE AMA O FILHO ATE AO FIM DAS MINHAS ENTRANHAS É PENSAR QUE ESTE TAO NOBRE ANONIMO NATURALMENTE SORRI PARA MIM E PARA O MEU FILHO HIPOCRITAMENTE INTITULANDO-SE DE MEU AMIGO E FERINDO AQUELE QUE MAIS AMO NO MUNDO.SR ANONIMO GOSTARIA DE LHE DIZER QUE NAO ME SINTO SUPERIOR A SI NEM ACHO QUE O MEU FILHO É O MELHOR JOGADOR DO MUNDO, MAS PARA MIM É O MELHOR FILHO DO MUNDO COM TODOS OS SEUS DEFEITOS E QUALIDADES E ISSO FAZ COM QUE COMO MAE EU LHE ABRA O ESPIRITO , O SEU FILHO AO LONGO DA VIDA VAI ERRAR E É COM ESSES ERROS QUE ELES APRENDEM A DAR MAIS VALOR AS COISAS DA VIDA DEPREENDO QUE PELO O SEU COMENTARIO NUNCA ERROU E TORNOU-SE NA PESSOA MARAVILHOSA, QUE É HOJE.MAS A DIFERENÇA ENTRE NOS É QUE EU NAO CRITICAREI O SEU FILHO COBARDEMENTE COMO FEZ COM O MEU SEM SE QUER LHE DAR NOME QUE O ACOMPANHA Á 12 ANOS ENTAO SENDO ASSIM É PEPO! PEPO!PEPO! O NOME DE UM JOGADOR QUE FAZ PARTE DE UMA EQUIPA QUE EU MUITO AMO E QUE O ANONIMO FEZ QUESTÃO DE APELIDAR COMO MAU E MAL EDUCADO.QUERIA LHE COLOCAR UMA QUESTAO E GOSTARIA QUE REFLECTISSE SOBRE A MESMA NAO SEI SE FOI A PRIMEIRA VEZ QUE FEZ COMENTÁRIOS NO BLOG MAS SEGURAMENTE VERIFICO QUE SÓ SE MANIFESTA PARA CRITICAR E ENTAO PERGUNTO PORQUE NUNCA ESCREVEU SOBRE O MEU FILHO QUANDO ELE PASSAVA QUASE 1 HORA A CORRER NUMA ALA DIREITA A TENTAR AJUDAR A EQUIPA A GANHAR ,PORQUE NAO ME LEMBRO DE TÊ-LO VISTO A MOTIVAR O MEU FILHO ENQUANTO ELE JOGA PARA AGUENTAR MAIS UM POUCO ... QUE AINDA HA ESPERANÇA PARA GANHAR? APOSTO QUE NESSAS ALTURAS ERA MAIS BENEFICO PARA SI ESTAR A ARRANJAR UM BODE EXPIATÓRIO PARA AS DERROTAS DO NOSSO AMADO FARENSE MAS ,DEIXE QUE EU LHE DIGA EU MOTIVO O SEU E TODOS OS JOGADORES QUE ENTRAM EM CAMPO AS VEZES DESCURANDO O MEU PRÓPRIO FILHO E É ISSO QUE ME FAZ NAO SUPERIOR MAS DIFERENTE DE SI.AS VITÓRIAS E AS DERROTAS ATRIBUEM-SE A UMA EQUIPA NAO A UM JOGADOR.NAO SE CRITICA AS ACÇOES NEM O TRABALHO DOS OUTROS QUANDO NAO TEMOS MELHORES SOLUÇOES E NEM SE ATREVA A DIZER QUE OS NOSSOS MENINOS ANDAM A BRINCAR A BOLA PORQUE TODOS NOS SABEMOS AS LÁGRIMAS QUE TEM CORRIDO NAQUELAS LINDAS CARAS QUANDO SAO DERROTADOS E OS LINDOS SORRISOS QUE ESBOÇAM QUANDO GANHAM.QUERIA AGRADECER A QUEM RESPONDEU AO SR ANONIMO SO PROVA QUE HA MENTES INTELECTUALMENTE SUPERIORES E VALORIZAR O ORGULHO IMENSO QUE SINTO NA EQUIPA TODA E NA EQUIPA TECNICA QUE LEVOU ESTE FARENSE QUE "BRINCA A BOLA" Á 1º DIVISÃO...NÃO ME LEMBRO SR ANONIMO DE O TER VISTO DENTRO DO CAMPO A CANSAR-SE ,A SUAR, A LESIONAR-SE ,A PERDER ,A GANHAR, A SORRIR, E A CHORAR...VIVA OS INFANTIS-A- DO FARENSE, MENA FIGUEIREDO MAE DO PEPO

Anónimo disse...

sr anonimo o jogo tem de duração 60 minutos não me diga que so reparou em mim no minuto em que eu pontapeei a bola para fora por estar nervoso por perder o jogo e o resto do tempo? Nao reparou que eu estive la a tentar dar o meu melhor.a si não lhe peço desculpa peço sim desculpa á minha equipa e ao meu mister pela minha atitude esses sim merecem o meu respeito.Pepo

Anónimo disse...

quem fala assim nao e gago...

Anónimo disse...

caro anonimo devia de ter vergonha sobre aquilo que disse do filho da mena acha que esta mae merece depois de tudo o que ela tenta fazer para ajudar os nossos filhos sabe o meu filho quando joga diz quando ouço a voz da mae do pepo sinto ainda mais força para jogar. os meninos respeitam-na adoram-na e sentem que ela tem a mesma idade que eles e isso fa-los sentirem confiança nela. o pepo tem a mesma força e carisma da mae se os miudos a respeitam quem somos nos para nao o fazer tenha vergonha em se meter com pessoas que marcam a diferença sem interesses...

Anónimo disse...

você é um cobarde seu cagalhão