INFANTIS B
2ª Divisão Série A – 13.ª Jornada / 19h00.
Campo Complexo Desportivo da Penha (Faro)
Assistência: 120 pessoas
Jogo: SC Farense - 0 - Louletano DC - 4
Técnico: Nuno Estevam
Delegado: Luís Gomes
Equipa Inicial: 1-Igor José (30'), 4-José Silva (60'), 5-Duarte Esteves (50'), 10-Ruben Rachadinho (60'), 11-David Costa (35'), 14-Carlos Costa (Cap.) (40'), 15-Manuel Alexandre (60').
Jogaram ainda: 12-Bruno Macedo (30'), 8-Rafael Fragoso (30'), 9-Diogo Belela (25')
Golos: 0
Melhores jogadores em campo: Bruno Macedo, Carlos Costa, Manuel Alexandre.
Apesar do horário excessivamente tardio para um jogo de Infantis (19h00), o Campus da Penha estava bem composto para apreciar um jogo entre adversários já tradicionais.
Um SC Farense vs Louletano DC desperta sempre grande interesse e apesar do distanciamento na tabela classificativa, qualquer das equipas se preparou para vencer este clássico. Nomeadamente, depois da excelente resposta que a equipa do Farense deu em Lagos.
Apesar de uma boa entrada na partida, o SC Farense não esteve ao seu nível neste encontro, encontrando muitas dificuldades para adaptar-se ao futebol praticado pelo Louletano. Agravado pelo facto do adversário ter conseguido 3 golos ainda na primeira parte. A verdade é que, todas as tentativas para melhorar rendimentos não obtiveram resultados e quando as coisas começam a correr mal perante um adversário forte, tendem a complicar-se.
O Louletano DC, por seu lado, apresentou-se muito bem, anulando inicialmente os ímpetos do Farense e atacando o jogo depois, para tomar conta da partida. A equipa de Loulé nunca concedeu oportunidades ou espaço para que o Farense se reabilitasse e venceu o jogo com mérito.
O resultado de 4-0 penaliza o SC Farense que se debate com o problema da regularidade da equipa, que pela primeira vez não conseguiu marcar qualquer golo.
António Tavares
Sem comentários:
Enviar um comentário