23/01/09

SC FARENSE - 5 - CD MONTENEGRO - 1

INFANTIS B

2ª Divisão Série A - 11ª Jornada
Complexo Desportivo da Penha (Faro)
Assistência: 60 pessoas
Jogo: SC Farense – 5 – CD Montenegro - 1
Técnico: Nuno Estevam
Delegado: Luís Gomes
Equipa Inicial: 1- Igor José (30'), 3- Pedro Martins (60'), 4- José Silva (60'), 8- Rafael Fragoso (52'), 9- Diogo Belela (23'), 11- David Costa (Cap.)- (56'), 14- Carlos Costa (34').
Jogaram ainda: 6- Rudi Madeira (34'), 18- José Teixeira (30'), 15- Manuel Alexandre (42').
Golos: Diogo Belela (15’), Rudi Madeira (28’), Manuel Alexandre (29), Rafael Fragoso (30’) Carlos Costa (60’).
Melhores em campo: Manuel Alexandre e Carlos Costa

Neste regresso á competição, Nuno Estevam deixou de fora, por opção, dois jogadores que se têm revelado de grande utilidade na equipa (Duarte e Rachadinho). Facto que reflecte a necessidade de rotação de elementos.

Como habitualmente, a equipa do SC Farense entrou muito forte no jogo, definindo as regras e impondo um ritmo que levantava muitas dificuldades ao adversário. Não estranhou portanto que Belela inaugurasse o marcador aos 15 minutos.

A partir daqui a equipa do SC Farense intensificou o caudal ofensivo e foi desmontando o sistema defensivo do adversário, mau grado a falta de eficácia perante as oportunidades criadas. Com o reforço do ataque e perante o desgaste do CD Montenegro, o SC Farense marcou 3 golos em 3 minutos, tornando evidente a diferença entre as equipas.

Na 2.ª parte, o SC Farense foi quebrando o ritmo imposto, permitiu que o CD Montenegro de reorganizasse e tivesse oportunidade de replicar. Não é alheio o facto da equipa sair de uma paragem prolongada que teve influência no rendimento global. Neste período, ambas as equipas lograram marcar um golo cada e fixar o resultado final em 5-1.

António Tavares

Sem comentários: