08/03/09

LUSITANO FC - 4 - SC FARENSE - 2

INFANTIS A
.
1ª Divisão - 19.ª Jornada
Complexo Desportivo de Vila Real S. António
Jogo: Lusitano FC – 4 - SC Farense - 2
Técnico: Nehuen Crespi
Coordenador Técnico: Prof. Antero Afonso
Equipa Inicial: Miguel Carvalho; Pedro Soares (Cap.), Nuno Barroca, Daniel, Diogo Mira, Sadjó e Diogo Lucas.
Jogaram ainda: Jorge, Rodrigo Silva, Celso Domingos e Tiago Campos
Golos: Nuno Barroca (1), Diogo Mira (1).
Melhor Jogador Farense: Nuno Barroca
.
Nota de Reportagem: Deslocação que se previa complicada, não só pela proximidade classificativa, como também pelo facto do Lusitano ter vencido o jogo da primeira volta em Faro por 2-1. Este foi um jogo equilibrado em que o SC Farense se pode queixar da falta de eficácia e o Lusitano se revelou mais feliz. Ao intervalo a equipa do Lusitano vencia por 3-1, na segunda parte o Farense ainda diminuiu para 3-2 e quando qualquer das equipas podia criar vantagem, foi o Lusitano que aumentou o marcador para fixar o resultado em 4-2.
.
ETaylor

5 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente aconteceu algo de vergonhoso neste jogo, coisa que nem nos jogos de séniores se vê. Na segunda parte, com o resultado de 3-2 para o Lusitano, foi lançado uma bola para a àrea do Farense. O GR saíu da baliza e após socar a bola, chocou com um jogador adversário, os mesmos ficaram no chão a queixarem-se. Pelo espanto de toda a gente, o árbitro deixou continuar o jogo. Só após o golo do Lusitano é que foi permitido a entrada dos treinadores para dar assistência aos dois jogadores.
Acompanho o futebol dos mais pequenos e dos séniores há muitos anos e nunca tinha visto nada de tão irresponsável da parte de uma pessoa (o árbitro). Felizmente, os dois jogadores saíram ilesos.

O jogo foi difícil, o Lusitano tem uma equipa forte fisicamente e que sabe trocar muito bem a bola. Mas, na minha opinião, se o 4º golo do Lusitano não tivesse aparecido da maneira que foi, penso que o resultado teria sido positivo para o Farense. Excelente 2º parte...

Força Farense.
David

Anónimo disse...

Mister Emidio

Por onde anda, ha muito que não o vejo. Tenho saudades dos Infantis.

Um abraço

Andre Pedro

Anónimo disse...

Mister Emidio

Por onde anda, ha muito que não o vejo. Tenho saudades dos Infantis.

Um abraço

Andre Pedro

Anónimo disse...

Olá André
Um dia destes passo lá no treino para vos cumprimentar.

Abraço
ETaylor

Anónimo disse...

actualize as coisas