07/03/09

RESCALDO DA 18.ª JORNADA

Infantis A

A 18.ª jornada do Distrital de Infantis A, ficou marcado pelo empate a zero entre Louletano e Portimonense que colocou o Olhanense na segunda posição, enquanto o Imortal vai cimentando a liderança. Na luta pela permanência o Quarteirense teve uma boa colheita.

No jogo em destaque na jornada o Louletano DC (4.º) impôs um empate a zero golos ao Portimonense SC (3.º) e obrigou a equipa de Portimão a ceder um lugar na classificação. O SC Olhanense (2.º) recebeu e venceu o Ginásio de Tavira (8.º) por 6-1 e subiu para o segundo lugar. O Imortal DC (1.º) continua sem dar tréguas e venceu o SR Almancilense (10.º) por 10-1. O CDR Quarteirense (7.º) deslocou-se a Faro para vencer confortavelmente o CD Montenegro (11.º) por 6-1 e aumentou a vantagem sobre perseguidores. O SC Farense (5.º) na deslocação a SB Alportel venceu o SR 1.º de Janeiro (12.º) por 4-1. O Lusitano FC (6.º) regressou às vitórias na deslocação a Odeáxere, onde venceu o CD Odeáxere (14.º) por 4-1. O CF Esperança de Lagos (9.º) complicou o seu campeonato ao ceder um empate a 3 golos com o Inter de Almancil (13.º).

Para a 19.ª Jornada, vamos ter jogos muito interessantes: o Portimonense SC (3.º) vs SC Olhanense (2.º) para ver quem fica com o segundo lugar; O Lusitano FC (6.º) vs SC Farense (5.º) para ver quem fica com o quinto lugar e o CDR Quarteirense (7.º) vs CF Esperança de Lagos (9.º) que pode ser quase decisivo na fuga à despromoção. De registar ainda que o líder Imortal DC tem uma deslocação a Tavira para defrontar o Ginásio de Tavira (8.º).

Infantis B

Nos Infantis B, a Jornada 18 ficou marcada pela vitória do Portimonense em Loulé, enquanto Imortal DC e CF Esperança de Lagos mantêm uma discussão à parte pela liderança da prova, nomeadamente pelo facto de 2 pontos separarem as duas equipas.

No jogo da jornada, o Louletano DC (5.º) foi surpreendido em casa pelo Portimonense SC (3.º) que venceu por 1-0 e ainda subiu um lugar devido ao descanso do Olhanense. O CF Esperança de Lagos (2.º) não facilitou e venceu o Inter de Almancil (6.º) por 6-2. O SR 1.º de Janeiro (8.º) venceu o SC Farense (7.º) por 6-2 e aproximou-se do seu adversário na classificação. O CD Odeáxere (10.º) venceu o Lusitano FC (11.º) por 3-1 e trocou de posição com o seu adversário na tabela classificativa. CDR Quarteirense (9.º) foi a Faro vencer o CD Montenegro (12.º) por 4-0. SC Olhanense (4.º) e Imortal DC (1.º) descansaram nesta jornada.

A 19.ª Jornada, vai ser dominada pelo jogo: Portimonense SC (3.º) vs SC Olhanense (4.º). Outro jogo interessante vai ser o CDR Quarteirense (9.º) vs CF Esperança de Lagos (2.º), na medida em que pode colocar a equipa de Lagos na primeira posição, considerando o descanso do Imortal.

ETaylor

Sem comentários: