14/05/11

ALVARINHO ESTREIA NA I LIGA


"O jogo teve um conjunto de situações que me deixaram muito satisfeito, como a despedida de um grande jogador, emblemático como o Paulo Sousa e com uma exibição de grande nível. Tivemos também a estreia de mais um jogador, o Alvarinho, que dá os primeiros passos na Liga principal. É um bebé que começou a gatinhar."

Rui Vitória, Treinador do Paços de Ferreira.


Sempre que possível, procuro acompanhar o percurso dos meus infantis do SC Farense. Identifiquei em muitos deles grandes possibilidades e depositei fortes expectativas no seu percurso desportivo. Por razões diversas, muitos deles desistiram, outros investiram em outras carreiras profissionais, outros passaram ao lado de uma grande carreira, outros continuam a investir nas suas capacidades, outros desesperam por oportunidades, mas todos tinham grande qualidade para atingir outros patamares.

Tudo isto a propósito de Álvaro Gomes. No dia 14 de Maio de 2011, última jornada da I Liga 2011, ao minuto 76 do jogo Paços de Ferreira vs Académica (5-1), o Álvaro Gomes fez a sua estreia na primeira divisão nacional.

Motivo de orgulho e esperança. Que longos sejam os dias de sucesso e que outros colegas o sigam.

.

ETaylor

Sem comentários: