07/05/11

INFANTIS 2010/11 - 2.ª FASE



Fase II - Campeonato de Infantis Fut.7 - 5.ª Jornada

Segunda volta da Fase II do Campeonato Distrital de Infantis em futebol de sete.

No Grupo 5, o SC Farense começou bem a segunda volta ao vencer o FC Bias por esclarecedores 6-1. Com esse resultado a equipa conseguiu assumir o comando das operações e depender apenas de si para conseguir o apuramento. Acontece que na 5.ª jornada o SC Farense saiu derrotado na deslocação a Tavira por 5-2, resultado que veio complicar as contas. O FC Bias com dois jogos em casa nas duas últimas jornadas, volta a reunir condições de apuramento. Resta saber que resultado obteve o FC Bias na recepção ao Marítimo Olhanense. Se o FC Bias não escorregar, o SC Farense vai ter de chegar aos 12 pontos, na última jornada, e aguardar.

No Grupo 1, o CD Odeaxere venceu o Guia FC por 6-0 e o GD Lagoa goleou o SR Almancilense por 12-0. Assim, o Lagoa vs Odeaxere na última jornada vai decidir o apurado. Note-se que ambas as equipas têm 12 pontos.

No Grupo 2, o CD Odeaxere foi empatar na casa do Portimonense SC a 4 golos e já conseguiu o apuramento. O Portimonense SC com 8 pontos, dificilmente conseguirá o apuramento.

No Grupo 3, o Portimonense SC foi vencer a Casa Benfica de Portimão por 4-3 e já assegurou o apuramento, com 5 jogos e 5 vitórias. A Casa Benfica de Portimão tem de chegar aos 12 pontos, na última jornada, e aguardar.

No Grupo 4, na última jornada o Internacional de Almancil e a AD Geração de Génios vão decidir quem vencerá o grupo. Ambas têm 12 pontos, mas o Internacional tem menos um jogo. Neste grupo poderá surgir um dos melhores segundos.

No Grupo 6, a Academia Sporting Faro já está apurada. Por outro lado, o CD Montenegro e AE Futebol de Faro, já não terão hipóteses de apuramento.

Foto: Formação Farense

ETaylor

Sem comentários: