30/03/08

17.ª JORNADA

Num jogo aguardado com alguma expectativa, dado ao confronto directo entre as duas melhores equipas da Série C, o Portimonense SC evidenciou os motivos porque lidera a classificação desde a primeira jornada e porque será o grande vencedor desta série. Ao SC Farense competia valorizar o encontro e demonstrar as suas capacidades.

SC Farense B

Série: 2.ª Divisão C
Jogo: SC Farense – 2 – Portimonense SC - 4
Local: Campo da Penha - Faro
Técnico: Nehuen Crespi
Delegado/Dirigente: Celso R. Domingos
Colaboração Técnica: Prof. Antero Afonso
Equipa Inicial: Pedro Anastácio; Nuno Barroca, Tiago Campos, Diogo Mira, Celso Domingos (Cap.), André Afonso, Tiago Mendonça.
Jogaram ainda: Miguel Cunha e Diogo Lucas
Golos: André Afonso (1), Diogo Mira (1).
Melhor Jogador Farense: Nuno Barroca e Diogo Mira
Nota de Reportagem: Um jogo a justificar todas as expectativas, apesar da questão do título de Série já estar praticamente decidido. Jogo bem disputado a cumprir com as promessas, dividido e com as duas formações a demonstrarem todas as suas qualidades e capacidades. Ligeiro ascendente da equipa de Faro, mas que não conseguiu construir outro resultado que não a igualdade a uma bola que se verificava ao intervalo.
No segundo tempo surgiram as diferenças das opções, com o Portimonense a adiantar-se no marcador e a cadenciar o ritmo de jogo. Na procura do golo do empate, o SC Farense concedeu espaços que o adversário soube explorar com eficácia. Na eficiência e na eficácia residiu o sucesso de uma bela equipa do Portimonense SC, que venceu outra bela equipa, que assim prometem outros grandes jogos na próxima época, na 1.ª Divisão.

Por Nehuen Crespi

ETaylor

Sem comentários: