01/03/08

14.ª JORNADA

Para a 14.ª Jornada do Escalão de Infantis, a Equipa A recebeu e venceu o UD Castromarinense, em jogo a contar para a série D, mantendo assim o 2.º lugar na competição, enquanto a Equipa B recebeu e venceu, de igual forma, a equipa do AC Salir, em jogo a contar para a série C, mantendo também o 2.º lugar.

SC Farense B

Série: 2.ª Divisão C
Jogo: SC Farense – 7 – AC Salir - 3
Local:
Campo da Penha - Faro
Técnico: Nehuen Crespi
Delegado/Dirigente: Celso R. Domingos
Colaboração Técnica: Prof. Antero Afonso
Equipa Inicial: Pedro Anastácio; Diogo Mira, Pedro Soares, Tiago Campos, Celso Domingos, André Afonso (Cap.), Diogo Lucas.
Jogaram ainda: Gonçalo Bento, Bruno Meco e Miguel Cunha.
Golos: André Afonso (4), Celso Domingos (2), Diogo Mira (1).
Melhor Jogador Farense: Celso Domingos
Nota de Reportagem:
Perante um adversário que jogava no erro, com uma aposta na contenção e nas saídas rápidas para o ataque, o SC Farense apresentou as virtudes da sua organização, esteve bem no controlo do jogo e das operações e no desgaste do adversário. Ao intervalo, a equipa do SC Farense vencia por 2-1.
Na segunda parte, e na esteira do que aconteceu nos últimos jogos, a equipa soltou a criatividade do seu futebol, acelerou o ritmo do jogo, tirou partido do desgaste adversário e simplesmente retirou qualquer veleidade ao AC Salir.
Mais uma vez a equipa voltou a demonstrar a capacidade técnica dos seus jogadores e o excelente momento físico que atravessa.


Por Nehuen Crespi


SC Farense A

Série: 2.ª Divisão D
Jogo: SC Farense – 7 – UD Castromarinense - 0
Local:
Campo da Penha - Faro
Técnico: Emídio Taylor
Delegado/Dirigente: Paulo Águas
Equipa Inicial: Ricardo Chumbinho, Bruno Novais, André Águas, Rafa, André Pedro, Tiago Mendonça (Cap), João Caninas.
Jogaram ainda: Pepo, Adriano Almeida, Pedro Martins, Rudi Barreto, André Cabrita.
Golos: Tiago Mendonça (3), Adriano Almeida (2), Bruno Novais (1), Pedro Martins (1).
Melhor Jogador Farense: André Pedro
Nota de Reportagem:
Um jogo bem conseguido, com um resultado motivador e por números que recuperam a auto-estima.
Perante um adversário com limitações evidentes e características de jogo de difícil análise, a equipa do SC Farense, apresentou-se determinada, consistente e disciplinada. Parecem evidentes carências de ritmo de jogo, justificadas por um período complicado de treinos, parecem evidentes algumas quebras de rendimento, mas também parece evidente a vontade de corrigir determinados aspectos e detalhes.
Jogando de forma inteligente, a equipa soube contrariar o jogo adversário e criar espaços para as transições ofensivas, fazendo sempre a diferença. O resultado peca por escasso, tal a quantidade de oportunidades desperdiçadas.


ETaylor

Sem comentários: