16/06/08

ENCERRAMENTO DA ÉPOCA DOS INFANTIS






O Escalão de Infantis do SC Farense promoveu a festa de encerramento da época, com um almoço que contou com a presença do plantel, equipas técnicas e de apoio médico, delegados do clube e familiares.

Nesta festa de encerramento, os organizadores do evento, homenagearam o esforço e dedicação dos jogadores, através da distribuição de medalhas alusivas há época competitiva, registando e enaltecendo a sua prestação e o regresso ao campeonato da 1.ª Divisão na próxima época.

Importante foi o convívio desta autêntica família do Escalão, que mais uma vez demonstrou o interesse, o empenhamento e a disponibilidade em concluir um projecto que todos alimentaram ao longo da época e que já fiz referência neste espaço. Um clube dentro de outro clube para reforçar a história do SC Farense.

Destaque ainda, para a boa disposição e criatividade de Mena Figueiredo, um coração impulsionador de emoções e motivações, que homenageou cada jogador com versos caracterizando as suas virtudes. Foi um momento que assinalou o espírito de grupo e companheirismo entre todos, e que calou fundo no coração dos miúdos.

Registo ainda, para o reconhecimento da Comunidade para o trabalho promovido e desenvolvido por Paulo Águas, cujo merecimento não cabe neste artigo.

Da minha parte, confesso a minha satisfação e emoção pelo facto de se terem lembrado do trabalho desenvolvido nas duas ultimas épocas, através de uma placa/troféu que tornará eterna a minha ligação com esta família e com esta equipa.

Ao encerrar a época, ficamos certos que é sempre possível fazer alguma coisa quando temos vontade de a fazer.

ETaylor

5 comentários:

Anónimo disse...

Parebens Emídio!
Não posso deixar de dar os parabens à equipa, no entanto, não posso concordar com a forma com se organiza o Futebol Juvenil! Sei bem que os pais são importantes no apoio aos seus filhos, no entanto esses pais (pelo que sei..) fazem mais que a sua obrigação. e onde estão os dirigentes, os que fazem a ligação entre os escalões!
Parece-me que esses pais não devem estar preparados para que no futuro os seus filhos possam não voltar a representar o clube noutros escalões, ou será que vão continuar sempre os mesmos (então parece-me uma entidade privada). Sabemos dos objectivos que o clube deve desempenhra nestas idades. e quem gere as expectativas?
Parabens aos Infantis!!!!!!!!!! abram os olhos.....Direcção!!!

Anónimo disse...

Esta geração tem 5 ou 6 anos de clube! espero que aproveitem!

Anónimo disse...

Meu caro
Não tenho por hábito e princípio responder a comentários porque considero que este é o espaço reservado para quem se interessa por este blog e pelos seus conteúdos (apelando sempre para o espírito construtivo e não o contrário) para que possam escrever e transmitir opiniões, sem a minha intervenção.
No entanto, o assunto que aborda requer a melhor atenção. Sempre defendi a organização e a necessidade de uma estrutura sólida nas bases do futebol. Mas tenho de reconhecer que vivemos uma época de "sobrevivência", em que alguns "dinossaurios" conseguem manter "serviços minimos" e dependentes da boa vontade e esforço dos que se esforçam. É absolutamente obrigatório uma nova postura e uma revisão de procedimentos, mas pelo que sei não se vislumbra o futuro a esta distância. O mais certo é continuarmos a verificar que o SC Farense é o melhor fornecedor dos clubes adversários.

Abraço
ETaylor

Anónimo disse...

viva vivaaa

Anónimo disse...

o farense e uma bosta agora os iniciados A SAO UMA ..... FG MUDEM DE EQUIPA.