08/06/08

TORNEIO DAS EIRAS 2008

SC FARENSE EM 3.º LUGAR


O SC Farense, através da sua Equipa B, assegurou o podium ao conquistar a 3.ª posição no Torneio das Eiras, em Odiáxere.

No Escalão de Infantis, a equipa do SC Farense viu fugir o lugar na final, após o empate a 3 golos com a equipa da casa, o CD Odiáxere, e a penalização nos pontapés de grande penalidade, onde se viu afastada por uma diferença de 3-0. Um resultado inesperado já que se adivinhava uma nova final com a equipa portimonense.
No jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares, o SC Farense venceu o UD Messinense por 4-0 e assegurou o 3.º lugar.

A Equipa do SC Portimonense B, depois de afastar o UD Messinense por concludentes 7-0, conquistou o torneio ao vencer na final a equipa da casa por 5-2.
Considerando a campanha realizada nesta época 07/08, esta equipa B do Portimonense SC, é mesmo um caso de excepção e que merece o reconhecimento de todos os competidores.

De registar que o SC Farense conquistou ainda o prémio "Fair-Play" e individualmente André Afonso foi considerado o melhor jogador do Torneio, para além de ter conquistado o troféu de melhor marcador da prova.

A comitiva do SC Farense:

Técnico: Nehuen Crespi
Delegado: Celso Domingos
Colaboração Técnica: Prof. Antero Afonso
Plantel: Pedro Anastácio; Tiago Campos, Nuno Barroca, Pedro Soares, Diogo Mira, Celso Domingos, André Afonso, Ruben Brito, Diogo Lucas, Tiago Mendonça e Leonardo Guerreiro


.ETaylor

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora venha o Foot 21 para mais uns troféus. A próxima época tem um sorriso enorme á espera desta equipa.

ETaylor