29/05/10

O PROJECTO AUTÓNOMO

Já me tinham falado num projecto autónomo para o futebol de escolas e infantil do SC Farense. Tudo o que seja para somar, só tem o meu aplauso. Inclusivamente, sempre acreditei que a autonomia dos escalões fosse uma solução, considerando as dificuldades do Clube. Basta ver o exemplo do Basquetebol. Mas, autonomia não significa independência.

Objectivamente, em relação ao futebol infantil, e por uma questão de princípio, penso que o SC Farense vendeu a alma colectiva a interesses pessoais e despachou um problema. 25 Euros nos Infantis são condicionantes que o futuro fará despertar e, sinceramente, só falta ter conhecimento do regresso de pessoas que contribuíram de forma objectiva para o esgotamento do futebol infantil.

De qualquer forma, apenas desejo que o projecto tenha pernas para correr maratonas e não para se esgotar por falta de … lucro.
.
ETaylor

2 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar desejar parabéns à Direcção do nosso clube por termos subido de divisão. Sendo pai de um miúdo que faz parte destes escalões do Farense preocupa-me bastante esta situação do projecto autónomo que vai ser liderado por pessoas que a sua idoneidade deixam muito a desejar.
Compreendo a posição da direcção do clube e que até poderia ser valida se quem estivesse à frente deste projecto não me deixasse bastante indignado por vir a ter de novo pessoas, que na época transacta levaram uma série de miúdos para o Montenegro e para as Escolas do Benfica de Faro. Os senhores que agora regressam (o Sr. Vítor e Sr. Nuno) deviam de ter alguma vergonha na cara. Já se esqueceram que “negociaram” as suas saídas e de miúdos, à boca cheia e para quem quisesse ouvir no “barzinho” que o Farense tinha na Penha?
Será que o director responsável por este projecto não está a ver o dinheiro em vez de ver a dignidade e respeito que o nosso clube merece.
Agora vamos recrutar pessoas que num passado recente colocaram em causa a participação dos nossos infantis na competição?
Eu e alguns pais temos falado sobre esta situação a alguns directores que normalmente aparecem na Penha e remetem-nos para o Sr. Costa. Mas será que este director não sabe que estes dois senhores (Vítor e Nuno) fizeram antes de ele cá chegar? Estou a ver que para o final da próxima temporada a situação vai voltar acontecer ou então quando acabar o dinheiro dá tudo de “froches” e mais um vez o Farense é que fica mal deitado. Sr. Presidente, António Barão, não admita que estes senhores voltem de novo para o nosso clube depois do que fizeram no passado recente. Talvez o Sr. Emídio Taylor também possa alerta-lo para tal facto, pois estamos fartos de ser enganados por pessoas que colocam o bom nome do nosso clube apenas para se auto promoverem.

Unknown disse...

O SR. ANONIMO QUE FAZ O COMENTARIO DE A CARA SE REALMENTE E FARENSE E FALE COM O SR, VITOR QUE TA EM TODOS OS TREINOS COM OS MIUDOS NA PENHA E NO S.LUIS FALE CARA A CARA .NAO PRECISO DO DINHEIRO DO S.C.FARENSE DIGA AO FARENSE O QUE JA ARRANJOU PARA A EPOCA 2010 2011. EU QUANDO COMEÇAR A PROXIMA EPOCA 1 SETEMBRO MOSTRO-O QUE JA FIZ OK. O SR. VITOR NAO LEVOU NINGUEM , OS PAIS E O SR.CONHECE-OS E QUE FARTARAM-SE DE NAO HAVER CONDIÇOES COM A ANTIGA DIREÇAO . FALE COMIGO QUE EU CONTO-LHE AS PERIPEÇIAS DAS ULTIMAS 3 EPOCAS . NAO SABE O QUE E FAZER OMOLETES SEM OVOS DURANTE 3 ANOS. SE E MUITO FARENSE DE A CARA E AJUDE PRECISA-MOS OK OBRIGADO. TOU NA PENHA 2 4 5.FEIRAS TREINOS DAS18.30 AS 20.30,,,