01/05/10

SPORTING ALGARVE - 22 - SC FARENSE - 1

INFANTIS A
.
1ª Divisão - 26.ª Jornada
Campo Cecília Viegas - Faro
Jogo: AA Sporting Algarve – 22 - SC Farense – 1
Técnico
: Emídio Taylor
Director do Escalão: Carlos Encarnação
Equipa Inicial: Igor José; Vítor Amaro, Isaac Mendes, “Didi” Vargues, Ruben Rachadinho, Jorge Cadillon, Iuri Peres (Cap).
Jogaram ainda: Ruben Seixas, João Suzana.
Não Jogou: João Rosa (Adoentado)
Golos: Iuri Peres (1)
.
Comentário:
A equipa realizou a espaços e durante o primeiro tempo, talvez a sua exibição mais consistente. Em termos de organização e disciplina posicional, a equipa revelou melhor capacidade, mas mais uma vez perdeu nos confrontos e duelos individuais. Os erros de abordagem e a falta de consistência técnica têm feito toda a diferença. Diferença essa que o resultado não reflecte.

Como disse no jogo anterior, não é fácil alterar a rotina das derrotas sem capacidade de sofrimento e sem competitividade interna, mas é preciso entender a realidade desta equipa, onde o empenhamento e a aplicação não são uniformes e equilibrados. É preciso dar tempo ao crescimento, mesmo que lento.

Com este jogo terminou o campeonato e uma época em que a única vitória foi o facto de o Farense não ter desistido do escalão e termos contribuído para a evolução de um grupo de praticantes que se estrearam neste tipo de competição e cuja maioria ainda será infantil na próxima época.

ETaylor

1 comentário:

maria do carmo disse...

komo sao feitos os golos nao interessa o ke interessa e ke se demos o nosso melhor e klaro ganhamos