18/01/11

INFANTIS 2010/11 - JORNADA

Fase I - Campeonato de Infantis Fut.7 - 12.ª Jornada

INFANTIS A

Na Série E, os Infantis A do SC Farense não jogaram por desistência da Academia Sporting Faro e o FC S. Luís descansou nesta jornada. Assim, o CD Montenegro venceu o Lusitano FC por 3-2 e o SC Olhanense B venceu o CD Marítimo Olhanense por 1-0, e não desperdiçaram a oportunidade de encurtar distâncias. Com isso, SC Farense (24 pontos), FC S. Luís (22), CD Montenegro (17) e SC Olhanense B (17) ocupam as quatro primeiras posições.

INFANTIS B
.
Na Série D, os Infantis B do SC Farense deslocaram-se a Loulé para vencer o Louletano DC por 2-0. Com este resultado assumiram a quinta posição com a possibilidade de subida ao quarto posto, faltando saber o resultado do Inter de Almancil. Mesmo desconhecendo o resultado da Academia Sporting Faro, estes continuam confortáveis na liderança. AD Geração de Génios e Escolas de Futebol de Faro, estão na discussão da segunda vaga.
.
Restantes Séries – Fase I – Campeonato de Infantis Fut.7:
.
Na Série A: Nesta Série, o Portimonense SC A manteve a liderança ao vencer a Casa do Benfica de Portimão por esclarecedores 8-0. O GD Lagoa, que ainda não perdeu, foi vencer o CD Odeáxere por surpreendentes 6-2. Mais interessante ainda, o JD Monchiquense derrotou o CF Esperança de Lagos por 5-0. Assim, numa série bastante competitiva, Portimonense e Lagoa, começam a cavar um fosso importante para as vagas de apuramento.

Na Série B: Nesta série, o CD Odeáxere obteve uma vitória sobre “Os Armacenenses” por 4-0 e mantém vantagem alargada sobre os restantes. Falta conhecer os resultados de Casa do Benfica de Portimão e Silves FC, para saber quem se encontra mais perto da discussão do apuramento.

Na Série C: Ainda sem conhecimento dos resultados completos da jornada, o Guia FC venceu o FC Ferreiras por 9-2 e nem discute a classificação já que tem o pleno. O Imortal DC venceu o Alto da Colina por 6-4 e aguarda pelo resultado do Padernense Clube para saber se corre sozinho ou acompanhado para a conquista da segunda vaga.

Na Série F: O Lusitano FC venceu o CD Vaqueiros por 6-1 e mantém a liderança com 6 pontos de avanço sobre o CD Marítimo Olhanense que não jogou e tem um jogo em atraso. Também com um jogo em atraso segue o Beira Mar e com 7 pontos de distância do primeiro. Dificilmente a discussão dos apurados não passará por estas 3 equipas.

Campeonato de Infantis A Fut.11 - 6.ª Jornada

Jogos:
UD Messinense - 1 - CF Esperança de Lagos - 2
CDR Quarteirense - 3 - Imortal DC - 0
FC Ferreiras – 5 – SR 1.º Janeiro - 0
Lusitano FC – 2 – SC Olhanense - 1

O Louletano DC descansou nesta jornada.

Nesta competição de Infantis A Fut.11, o Lusitano FC venceu o SC Olhanense por 2-1 e assume a liderança da prova com 15 pontos, seguido pelo SC Olhanense (12) e Louletano DC (12).


.
Informações Escolas SCF: formação SC Farense
Fotos Infantis B: formação SC Farense

.
ETaylor

Sem comentários: