28/01/11

INFANTIS 2010/11 - JORNADA

Fase I - Campeonato de Infantis Fut.7 - 13.ª Jornada

INFANTIS A

Na Série E, os Infantis A do SC Farense receberam e venceram o CD Montenegro por 2-0. Com a derrota inesperada do FC S. Luís, em casa, frente ao Ginásio de Tavira por 9-2, o SC Farense cimentou a candidatura ao apuramento. Assim, o SC Farense lidera com 27 pontos, deixando com FC S. Luís (22), SC Olhanense B (17), CD Montenegro (17) e Ginásio Tavira (17) a discussão para a segunda vaga.
.
INFANTIS B
.
Na Série D, os Infantis B do SC Farense conseguiram “roubar” dois pontos á Academia Sporting Faro ao impor um empate a 3 golos. Com isso, estão na 4.ª posição com os mesmos 19 pontos que o Inter Almancil que, por sua vez, derrotou as Escolas de Futebol de Faro por 5-2. Com estes resultados, somados á vitória da Geração de Génios por 4-1 sobre o Louletano DC, Academia Sporting de Faro e Geração de Génios estão cada vez mais perto de assegurar o apuramento. É evidente a quebra das Escolas de Futebol de Faro.
.
Restantes Séries – Fase I – Campeonato de Infantis Fut.7:

Na Série A: Nesta Série, o Portimonense SC A manteve a liderança ao vencer o JC Aljezurense por esclarecedores 12-1. O GD Lagoa, que ainda não perdeu, venceu a Casa do Benfica de Portimão por 10-1. Assim, restam poucas dúvidas sobre os apurados desta série.

Na Série B: Nesta série, o CD Odeáxere foi vencer o Silves FC por 4-1 e não deixou dúvidas de quem vai acabar em primeiro no grupo. Nesta jornada, Os Armacenenses derrotaram o Portimonense SC B por 5-2. Assim, Silves FC e Casa do Benfica de Portimão continuam a discutir a segunda vaga de apuramento.

Na Série C: Ainda sem conhecimento dos resultados completos da jornada, será interessante saber o resultado do jogo Padernense vs Imortal. O Guia FC é o indiscutível líder, faltando saber quem o acompanha, precisamente entre Padernense e Imortal.

Na Série F: No jogo da jornada, o Lusitano FC foi empatar ao campo do Marítimo Olhanense a 2 golos. Isto, enquanto o Beira-Mar foi vencer o CD Vaqueiros por 6-1. Com estes resultados, a discussão do apuramento vai continuar a ter 3 candidatos.


Campeonato de Infantis A Fut.11 - 7.ª Jornada

Jogos:
UD Messinense - 1 - Lusitano FC - 4
Imortal DC – 0 – FC Ferreiras - 5
CF Esperança de Lagos – 7 – SR 1.º Janeiro - 2
SC Olhanense – 3 - Louletano DC - 0

O CDR Quarteirense descansou nesta jornada.

Nesta competição de Infantis A Fut.11, o Lusitano FC (18 pontos), com 6 jogos e 6 vitórias, segue no comando da prova, seguido pelo SC Olhanense (15) e pelo Louletano DC (12).


.
Informações Escolas SCF: formação SC Farense
Fotos Infantis B: formação SC Farense

.
ETaylor
.

Sem comentários: