05/02/11

INFANTIS 2010/11 - JORNADA

Infantis A - SC Farense - 4 - Lusitano FC - 3 (Série E)

Infantis B - Escolas Futebol Faro - 4 - SC Farense - 1 (Série D)

Fase I - Campeonato de Infantis Fut.7 - 14.ª Jornada

INFANTIS A

Na Série E, os Infantis A do SC Farense receberam e venceram o Lusitano FC por 4-3. O FC S. Luís foi a Olhão vencer o SC Olhanense B por 5-3. Registo para o resultado conseguido pelo CD Montenegro sobre o Marítimo Olhanense de 22-0. Assim, o SC Farense lidera com 30 pontos e o FC S. Luís (25) segue em segundo, mas com mais um jogo. Mesmo faltando 4 jornadas para terminar esta fase, muito dificilmente não serão estas duas equipas apuradas para a fase seguinte. O CD Montenegro (20), SC Olhanense B (20) e Ginásio de Tavira (17), têm de discutir as restantes vagas.

INFANTIS B
.
Na Série D, os Infantis B do SC Farense saíram derrotados por 4-1 no confronto com as Escolas de Futebol de Faro. No encontro da jornada, a Academia Sporting de Faro (35) venceu a AD Geração de Génios (26) por 6-4. Foi a modos que um Sporting vs Benfica. Com estes resultados, e mesmo com a Geração de Génios com menos um jogo, sai reforçado o conflito entre Geração de Génios e Escolas de Futebol de Faro (25) para a conquista da segunda vaga de apuramento. Nesta altura do campeonato, o Inter de Almancil (19), SC Farense (17) e Louletano DC (16) estão em discussão pela quarta vaga para a fase seguinte.
.
Nota: Nos últimos jogos, o SC Farense tem misturado e alternado as equipas A e B, nas respectivas séries. Daí o registo fotográfico poder parecer trocado.


Restantes Séries – Fase I – Campeonato de Infantis Fut.7:

Na Série A: Nesta Série, o Portimonense SC A (34 pontos) manteve a liderança ao vencer o JD Monchiquense por 8-2. O GD Lagoa (32), que ainda não perdeu e tem menos um jogo, venceu o JC Aljezurense, em Aljezur, por esquisitos 12-6. Assim, a única dúvida que reside neste grupo é saber quem vai ficar em primeiro já que não restam dúvidas sobre os apurados desta série. CD Odeáxere (25), Escolas de Futebol João Moutinho (21), CF Esperança de Lagos (21) e JD Monchiquense (18), ainda discutem a terceira e quarta vagas de apuramento.

Na Série B: Nesta série, o CD Odeáxere (35 pontos) foi arrancar um empate a dois golos a Portimão frente ao Portimonense SC B e manteve a primeira posição, agora com 5 pontos de avanço sobre a Casa do Benfica de Portimão. Casa do Benfica (30) que venceu o GD Lagoa por 7-3 e conta com menos um jogo em relação aos adversários directos. O Silves FC (28) não descola e foi vencer o Guia FC por 4-0. Faltando 4 jornadas, ainda muita coisa pode acontecer, nomeadamente entre a Casa do Benfica de Portimão e o Silves FC. Para a quarta vaga o Portimonense SC B parece seguro, mas tem de contar ainda com quem vem em perseguição

Na Série C: Ainda sem conhecimento dos resultados completos da jornada, o Guia FC reforçou a liderança com a vitória sobre o Alto da Colina por 6-1. O Guia (36) é o líder indiscutível e invicto com 12 vitórias em 12 jogos. Depois do empate registado entre ambos na jornada anterior, Padernense (26) e Imortal (25) vão continuar a discutir a segunda vaga. Para a última vaga o SR Almancilense (21) vai bem encaminhado mas tem de contar com o Alto da Colina (16) para a fase decisiva da competição.

Na Série F: Enquanto o GD Beira-Mar e CD Marítimo Olhanense se anulavam com um empate a 1 golo, o Lusitano FC cedia, em casa, a sua primeira derrota perante o 4 ao Cubo de Olhão por 4-3. Um resultado de todo surpreendente que vem relançar o campeonato para as últimas jornadas. Lusitano FC (32), GD Beira-Mar (31) e CD Marítimo Olhanense (27) e menos um jogo, vão ter de se empenhar. Depois há, FC Bias (24) e LGC Moncarapachense (16) para discutir a última vaga.


Campeonato de Infantis A Fut.11 - 8.ª Jornada

Jogos:

CF Esperança de Lagos -1 - Lusitano FC - 0
Louletano DC – 2 – UD Messinense - 1
SR 1.º Janeiro – 3 – Imortal DC - 2
CDR Quarteirense – 0 - SC Olhanense – 0

O FC Ferreiras descansou nesta jornada.

Nesta competição de Infantis A Fut.11, o Lusitano FC (18 pontos) e SC Olhanense (16) cederam pontos nesta jornada e sentiram a aproximação de CF Esperança de Lagos (16) e Louletano DC (15).

.
Informações Escolas SCF: formação SC Farense
Fotos Infantis A e B: formação SC Farense

.
ETaylor

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde

Só para esclarecer que são apurados os 4 primeiros de cada série para uma 2ª fase e não os 2 primeiros como está na informação.
Obrigado

Anónimo disse...

Tem razão. Peço desculpa pelo lapso, não sei onde fui desencantar 2 apurados. Vou corrigir no próximo post.
Obrigado pela informação.

ETaylor

Anónimo disse...

Antecipei as correcções e deixo um reparo: A AFA deve alterar os sombreados nas classificações fornecidas, para não criar equívocos.

ET