11/02/11

INFANTIS 2010/11 - JORNADA

Fase I - Campeonato de Infantis Fut.7 - 15.ª Jornada

INFANTIS A

Na Série E, os Infantis A do SC Farense deslocaram-se a Olhão para vencer o Marítimo Olhanense por esclarecedores 13-0. Enquanto o CD Montenegro derrotou a Geração de Génios por 7-3 e o Ginásio de Tavira levou a melhor sobre o Lusitano FC por 7-1. O FC S. Luís e o SC Olhanense B não jogaram nesta jornada. Assim, o SC Farense (30) e o FC S. Luís (25), já asseguraram o apuramento, enquanto CD Montenegro (23), SC Olhanense (20) e Ginásio de Tavira (20) vão ter de disputar as restantes duas vagas de apuramento.

INFANTIS B

Na Série D, os Infantis B do SC Farense receberam e venceram o Inter de Almancil por 3-1, num jogo importante para o apuramento. Nesta jornada, a AD Geração de Génios venceu as Escolas de Futebol de Faro por 3-1 e o CD Louletano levou a melhor sobre o CD Montenegro por 1-0. Com estes resultados, a Academia Sporting Faro (35), AD Geração de Génios (29) e Escolas de Futebol de Faro (25) têm assegurado o apuramento. SC Farense (20), Inter de Almancil (19), mas com menos um jogo, e Louletano DC (19), mas com mais um jogo, vão ter de discutir a última vaga de apuramento.
.
Restantes Séries – Fase I – Campeonato de Infantis Fut.7:

Na Série A: Nesta Série, a jornada ficou marcada pela primeira derrota do GD Lagoa que recebeu e perdeu por 4-2 frente ao JD Monchiquense. O Portimonense SC A manteve a liderança ao vencer as Escolas João Moutinho por 11-0. Num jogo de rivalidades, o CF Esperança de Lagos perdeu em casa frente ao CD Odeáxere por 4-1. Assim, Portimonense SC A (37 pontos), GD Lagoa (32) e CD Odeáxere (28), já asseguraram o apuramento, faltando saber quem os acompanha de um lote que inclui as Escolas de Futebol João Moutinho (21), CF Esperança de Lagos (21), com menos um jogo, e JD Monchiquense (21).

Na Série B: Nesta série, o CD Odeáxere não jogou mas manteve a liderança, enquanto o Silves FC recebeu e venceu o Portimonense SC B por 2-0. A grande surpresa da jornada registou-se na derrota da Casa do Benfica de Portimão em Armação de Pêra, onde Os Armacenenses venceram por 3-2. Assim, CD Odeáxere (35 pontos), Silves FC (31) e Casa do Benfica de Portimão (30) já asseguraram o apuramento, faltando saber quem fica à frente de quem. Portimonense SC B (20), FC Ferreiras (18), com menos um jogo, e CF Os Armacenenses (17), ainda estão a discutir a última vaga.

Na Série C: O Guia FC manteve o pleno ao vencer por 3-2, na deslocação a Paderne, o Padernense Clube. O Imortal DC subiu para segundo ao vencer fora o SR Almancilense por 3-1. Com estes resultados, o invicto Guia FC (39) já venceu o grupo e assegurou o apuramento. Imortal DC (28) e Padernense Clube (26) ainda discutem posições, mas têm assegurado o apuramento. SR Almancilense (21) e Alto da Colina (16) vão disputar a última vaga.

Na Série F: O GD Beira-Mar foi derrotar o 4 ao Cubo em Olhão por 8-2 e assumiu a liderança da competição. Isto porque o Lusitano FC voltou a perder, desta vez, frente ao FC Bias por 4-2, enquanto o CD Marítimo Olhanense voltou a ceder pontos ao empatar, em casa, com o LGC Moncarapachense a dois golos. Com estes resultados e independentemente das posições classificativas ainda por definir, o GD Beira-Mar (34), Lusitano FC (32), CD Marítimo Olhanense (28) e FC Bias (27), têm assegurado o apuramento para a fase seguinte. Isto, mesmo considerando que o LGC Moncarapachense (16) tem dois jogos em atraso.

Campeonato de Infantis A Fut.11 - 9.ª Jornada

Jogos:
Lusitano FC – 9 – Louletano DC - 1
SC Olhanense – 0 – FC Ferreiras - 0
Imortal DC – 1 – CF Esperança de Lagos - 7
UD Messinense – 0 - CDR Quarteirense – 0

O SR 1.º de Janeiro descansou nesta jornada.

Nesta competição de Infantis A Fut.11, o Lusitano FC (21 pontos) manteve a liderança da classificação, enquanto o CF Esperança de Lagos (19) subiu ao segundo lugar ultrapassando o SC Olhanense (17) que é agora o terceiro classificado.

.
Informações Escolas SCF: formação SC Farense
Fotos Infantis B: formação SC Farense

.
ETaylor

Sem comentários: