18/09/09

FARENSE NÃO VAI INSCREVER INFANTIS

Encontrei uma notícia que me custa a acreditar e que confesso me apanhou desprevenido:

“… Entretanto a Direcção do Sporting Clube Farense decidiu não inscrever a equipa de Infantis no Campeonato Distrital da I Divisão. Por isso, o Sporting Clube Farense irá inscrever duas equipas de Iniciados nos respectivos campeonatos.

SCF – Gab. de Imprensa


Esta é uma notícia que nunca me passou pela cabeça, mesmo nos tempos mais difíceis que atravessei no Farense. Dediquei-me aos infantis do Farense desde 2001, onde cumpri 6 épocas de formação de jogadores, até 4 de Abril de 2008 quando saí por razões particulares e profissionais. Ao sair do Farense, também saí do futebol, muito por respeito ao trabalho desenvolvido e ao Clube. Este desfecho é uma traição á tradição do Clube, bem como ao meu trabalho e ao de outros treinadores que também ofereceram dedicação à formação.
.
ETaylor

Sem comentários: