24/09/09

O FARENSE VAI INSCREVER OS INFANTIS

O Sporting Clube Farense vai participar no Campeonato Distrital da I Divisão de Infantis A

A direcção do clube, depois de ponderar sobre a decisão anunciada há dias, decidiu que irá inscrever a equipa de Infantis este ano.

O Sporting Clube Farense, embora reconhecendo as dificuldades que está a encontrar neste escalão, nomeadamente em encontrar atletas que representem condignamente o clube, decidiu não baixar os braços e encontrar novas soluções com vista a uma participação activa no campeonato distrital de Infantis A.

SCF – Gab. de Imprensa


Não posso esconder que recebi com imensa satisfação esta reavaliação da Direcção do SC Farense. O SC Farense não desistiu de lutar pelos seus princípios e principalmente vai enfrentar o seu futuro. Confesso que a palavra desistência me faz confusão. O Clube encontrou-se consigo próprio.

Perante esta decisão pretendo esclarecer o seguinte:

1. Ninguém me pode responsabilizar por esta nova decisão. Mal estaria o SC Farense se uma pessoa como eu pudesse modificar decisões da Direcção. Com toda a certeza razões houve para reconsiderar posições e não foi o meu “coração” que ajudou.
.
2. O SC Farense está acima das pessoas e seria humilhante permitir que determinados elementos pudessem colocar em causa os princípios, as tradições e o historial do Clube.
.
3. O SC Farense tem a obrigação de fazer prevalecer a sua condição e trabalhar no sentido de recuperar o seu orgulho e a sua dignidade.
.
4. O SC Farense pode não fazer uma época brilhante no escalão, mas com esta decisão já teve uma brilhante vitória. Não desistiu nem foi ao tapete.
.
Os meus parabéns e agora miúdos vamos tomar o caminho de regresso a casa.

.
ETaylor

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Taylor
Todos os esforços foram recompensados...
Agora mãos à obra e mantenha o blog "no ar". Os miudos precisam, também, do seu apoio

Emídio Taylor disse...

Meu caro

Não posso desistir quando o Farense não desiste.

Abraço

Anónimo disse...

DESCULPE A MINHA IGNORÂNCIA,O SR É TREINADOR DOS INFANTIS OU FOI O TREINADOR?

Emídio Taylor disse...

Neste momento não tenho ligação nenhuma com o SC Farense