30/11/10

INFANTIS 2010/11 - JORNADA

Fase I - Campeonato de Infantis Fut.7 - 6.ª Jornada
.
INFANTIS A

Na Série E, os Infantis A do SC Farense receberam e venceram o CD Marítimo Olhanense por 2-0. Com esta vitória a formação farense aumentou a vantagem sobre o segundo classificado para cinco pontos, contando 5 jogos e 5 vitórias.
Nesta Série, SC Olhanense, CD Montenegro e FC S. Luís lutam pela segunda vaga.
.
INFANTIS B
.
Na Série D, os Infantis B do SC Farense saíram derrotados por 5-3 na deslocação a Almancil para defrontar o Internacional. Com este resultado a formação farense foi ultrapassada na tabela classificativa pelo Inter, sendo agora 5.ª classificada.
Nesta Série, a Academia do Sporting de Faro, que derrotou o FC S. Luís por 12-2, continua no comando da classificação, seguida pelas Escolas de Futebol de Faro, que venceu a Geração de Génios por 5-3. Estas duas equipas dispõem já de uma vantagem considerável para ocuparem as vagas disponíveis.
.
Restantes Séries – Fase I – Campeonato de Infantis Fut.7:
Na Série A: Nesta Série, Portimonense SC A e GD Lagoa seguem na frente com 15 pontos, mas com a equipa de Lagoa com menos um jogo. Esperança de Lagos B, CD Odeáxere e Escola João Moutinho seguem nos lugares imediatos.
Na Série B: Nesta série, Casa Benfica de Portimão e CD Odeáxere ocupam os dois primeiros lugares, com Silves FC e Portimonense SC B na perseguição.
Na Série C: O Guia FC lidera com 5 jogos e 5 vitórias, deixando Imortal DC, Padernense Clube e SR Almancilense discutirem a segunda vaga.
Na Série F: O LGC Moncarapachense, Lusitano FC e o Beira-Mar de Monte Gordo parecem destinados a discutir as duas vagas.

.
Campeonato de Infantis Fut.11 - 2.ª Jornada
.
Na segunda jornada do Campeonato de Infantis em Futebol 11, O SC Olhanense recebeu e venceu o Imortal DC por 4-0 e segue na liderança da competição. O Lusitano FC não fez por menos e venceu em casa o FC Ferreiras por 4-1, mantendo o segundo lugar em igualdade pontual. O Louletano DC conseguiu a sua primeira vitória ao derrotar o CDR Quarteirense por 4-2 que já soma duas derrotas. O UD Messinense também conquistou o seu primeiro triunfo ao derrotar o SR 1.º Janeiro por 3-1 que também já vai em duas derrotas consecutivas. O CF Esperança de Lagos descansou nesta jornada.

.
Informações Escolas SCF: formação SC Farense
Fotos Infantis B: formação SC Farense

.
ETaylor

Sem comentários: