22/11/10

INFANTIS 2010/11 - JORNADA

Fase I - Campeonato de Infantis Fut.7 - 5.ª Jornada
.
INFANTIS A

Na Série E, os Infantis A do SC Farense deslocaram-se a Vila Real de Santo António para vencer por 9-0 o Lusitano FC.
Nesta Série, o SC Farense soma e segue na liderança com 12 pontos e mercê da derrota do FC S. Luís em casa frente ao SC Olhanense B por 1-2, isolou-se na classificação com vantagem de 3 pontos. FC S. Luís, SC Olhanense e CD Montenegro integram o lote de perseguidores.
.
INFANTIS B
.
Na Série D, os Infantis B do SC Farense receberam as Escolas de Futebol de Faro e saíram derrotados por 1-2. No outro jogo grande da jornada a Geração de Génios e a Academia do Sporting de Faro empataram a 3 golos.
Nesta Série, a Academia do Sporting de Faro segue isolada na frente da classificação. Escolas de Futebol de Faro, Geração de Génios e SC Farense mantêm perseguição.
.
Restantes Séries – Fase I – Campeonato de Infantis Fut.7:
Na Série A: Nesta Série, Portimonense SC A e CF Esperança de Lagos B já assumiram a liderança, com GD Lagoa, Escola João Moutinho e CD Odeáxere nos lugares imediatos.
Na Série B: Nesta série, Casa Benfica de Portimão, CD Odeáxere e Portimonense SC B, parecem ser as únicas equipas com possibilidades de discutir o apuramento para a fase seguinte.
Na Série C: O Guia FC lidera com 4 jogos e 4 vitórias, deixando Imortal DC, Padernense Clube e SR Almancilense discutirem a segunda vaga.
Na Série F: O LGC Moncarapachense, Lusitano FC e o Beira-Mar de Monte Gordo parecem destinados a discutir as duas vagas.

.
Campeonato de Infantis Fut.11 - 1.ª Jornada
.
Começou o Campeonato de Infantis em Futebol 11. O verdadeiro campeonato de Infantis A, com os seguintes jogos:
SR 1.º Janeiro – 0 - SC Olhanense - 7
CDR Quarteirense – 0 - Lusitano FC - 2
CF Esperança de Lagos – 3 - Louletano DC - 0
FC Ferreiras – 4 - UD Messinense - 0

O Imortal DC descansou na primeira jornada.

Das 14 equipas que participaram na anterior edição do campeonato da 1.ª divisão de infantis A, Portimonense SC, SC Farense, ACRA 1.º de Dezembro, GD Lagoa, Academia Sporting Algarve, FC S. Luís e Silves FC preferiram participar no Campeonato de Infantis no Fut.7.

.
Informações Escolas SCF: formação SC Farense
Fotos Infantis B: formação SC Farense
.
ETaylor

1 comentário:

Anónimo disse...

e precise por os miudos a jogar para escolas engordar